x
Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar no nosso website está a consentir a utilização de cookies. Saiba mais
close ALUSYS INFORM
ALUSYSinform 001-16+
ALUSYSinform 002-16+

A SIALNOR iniciou a sua atividade em 2003, sendo a sua sede na zona industrial das Cantarias em Bragança, tendo toda a equipa reunido esforços para que a organização tivesse um crescimento sustentável e ao mesmo tempo saudável, levando a empresa a conquistar uma importante quota do mercado local, bem como um "know how" apreciado a nível nacional.

 

Desde o seu "dealbar" que a organização está ligada a um amplo complexo industrial de extrusão, lacagem e anodização, sendo os seus sistemas desenvolvidos por profissionais.

 

Dispomos de uma equipa técnica, comercial e logística apta para em conjunto, conseguir a sua solução.

 

Para uma relação mais próxima com gabinetes de arquitetura e engenharia, nasceu em 2006 o DTAP - Departamento Técnico e Assistência a Projeto, no qual é prestado todo tipo de apoio desde o projeto até á execução do sistema em obra, procedendo-se também ao desenvolvimento de novos produtos.

 

Querendo ser referência no mercado da comercialização dos sistemas de alumínio, em 2007 deu entrada no Instituto Nacional da Propriedade Industrial a solicitação de registo de marca nacional ALUSYS - Aluminium systems, que nos foi concedida em Junho do mesmo ano.

 

Pautamo-nos por um objetivo máximo, para que todos os agentes ativos no mercado da construção, possam referenciar a SIALNOR em geral e o produto ALUSYS em particular, como marca padrão, oferecendo as melhores soluções arquitetónicas, polivalentes, versáteis e elegantes para qualquer tipo de segmento de mercado.

 

Com o objetivo de poder manter e procurar novos mercados, em 2008 a SIALNOR altera toda a sua logística para as novas instalações na Zona Industrial da Amendoeira, em Macedo de Cavaleiros, dotada de uma área de 1300m2. A localização geográfica e estratégica, bem como as melhores condições estruturais, potenciam os seus recursos (técnicos/humanos).

 

 

Sendo uma referência no mercado local e nacional, estrategicamente procuramos novos mercados potencializando a nossa marca além-fronteiras, com parcerias estratégicas com os nossos clientes!

 

De salientar que mercados como Angola, Moçambique e França têm sido fatores importantes no equilíbrio do nosso crescimento, face á dificuldade que grassa no nosso País, sobretudo no mercado da construção.

 

Com propósito de potenciar os serviços, em 2010 a SIALNOR dotou-se de uma linha de cravação, com máquina de recartilhar e aplicação de poliamida automática.

 

 

Para mais comodidade do cliente, e rapidez na resposta às suas solicitações, em 2012 nasce uma nova valência (Departamento de Orçamentação) inserido no Departamento Comercial, cujo objetivo será dar e partilhar soluções.

 

 

 

"A força de vencer, partilhando soluções."