POLÍTICA DE QUALIDADE

 

A política de qualidade da Sialnor, envolve o compromisso em apresentar as melhores soluções de sistemas de alumínio ao cliente ou projetista, bem como prestar todo o apoio que este processo envolve, procurando ser a primeira escolha do cliente, respeitando colaboradores, parceiros, a comunidade envolvente e meio ambiente.
A Sialnor empenha-se em implementar e garantir que a Política de Qualidade é assumida por toda a Organização. A Gerência da Sialnor orienta a Organização para o cumprimento dos requisitos do seu Sistema de Gestão utilizando a sua rede de processos, informação relevante, indicadores de desempenho, um adequado relacionamento e o cumprimento dos compromissos com o cliente, garantindo permanentemente o cumprimento das expectativas de todas as partes interessadas.
Assim:

  • Ambicionamos ser uma empresa de referência no mercado dos Sistemas de Alumínios em Portugal. Queremos ser a primeira escolha dos clientes, quer pela qualidade dos nossos produtos, quer pelo rigor do serviço prestado.
  • Pretendemos ser reconhecidos pelo mercado nacional como um parceiro fiável e competente. Apostamos na inovação, qualidade e originalidade dos nossos produtos mantendo o princípio de responsabilidade e excelência.
  • Valorizamos a Integridade, Responsabilidade Social, Comunicação e Conhecimento.
  • Trabalhamos com os nossos clientes e fornecedores de forma aberta, honesta e sincera.
  • Apostamos na formação contínua e na especialização dos nossos recursos humanos valorizando a sua integração e desempenho.

Apostamos:

  • na gestão por objetivos, no planeamento e controlo dinâmico do desempenho dos processos e na sua melhoria contínua;
  • na identificação continua das necessidades e expectativas dos clientes e partes interessadas relevantes, criando condições para ir ao seu encontro;
  • na avaliação das expectativas dos clientes e partes interessadas relevantes e na implementação de medidas, para a melhoria da sua satisfação;
  • no envolvimento de todos os membros da organização na concretização das orientações da Política da Qualidade, proporcionando-lhes a formação adequada e um ambiente interno agradável;
  • em realizar os nossos serviços em conformidade com todas as disposições legais em vigor e no respeito pelos nossos concorrentes.